Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Queda de helicóptero deixa dois mortos em SP

Por: FOLHAPRESS - PAULO EDUARDO DIAS
05/08/2022 às 21:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um helicóptero caiu no início da noite desta sexta-feira (5) no Jaraguá, na zona norte da capital paulista. Segundo a Polícia Milit...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um helicóptero caiu no início da noite desta sexta-feira (5) no Jaraguá, na zona norte da capital paulista.

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a aeronave tinha oito pessoas a bordo e duas delas morreram no acidente.

Em um primeiro momento o Corpo de Bombeiros havia informado que a aeronave caiu por volta das 18h10 na altura do número 2.000 da avenida Fernando Mendes de Almeida, no Parque Taipas. No entanto, pouco depois a corporação retificou o endereço para a rua José Lopes, nas proximidades de uma chácara e de uma torre de transmissão elétrica.

O ponto fica às margens do Parque Estadual da Cantareira. Para chegar ao local, os oficiais tiveram de seguir a pé pela mata. Ao todo, seis viaturas dos bombeiros estão no atendimento.

Segundo a PM, uma testemunha ouviu um barulho e viu quando o helicóptero caiu.



Publicado em Fri, 05 Aug 2022 21:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!