Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Objetos roubados, após reconhecidos foram devolvidos à vitima
Foto por: Divulgação/DIG
Objetos roubados, após reconhecidos foram devolvidos à vitima

DIG prende autor de roubo em flagrante

Por: Redação
04/08/2022 às 17:12
Polícia

O homem invadiu a residência no Jardim Mugnani com violência e ameaça


Hoje(4), policiais civis da Equipe 1 da DIG/DEIC, em atendimento a solicitação de populares, efetuaram a prisão de M.T.S, um homem de 39 anos, que acabara de praticar uma roubo em uma residência. 

 

A vítima informou que mora no Jd. Mugnani e surpreendeu um indivíduo no interior de sua casa, o qual a ser deparado, ameaçou a vítima e saiu correndo. O suspeito foi seguido pela vítima e, quando o abordou novamente, a agrediu, o que motivou seu pedido de ajuda de pessoas que passavam pelo local. Os populares acionaram esta Unidade que fica a poucos metros do local da abordagem, que imediatamente encaminhou a equipe de policias civis até o lá.

 

Com o detido foram encontrados pertences subtraídos da vítima (joias e relógios), os quais, após serem reconhecidos, foram devolvidos.  Em razão de ter empregado violência e grave ameaça para permitir sua fuga, foi autuado em flagrante delito pela prática do crime previsto no artigo 157, § 1º, do Código Penal (roubo impróprio), permanecendo recolhido para posterior apresentação em audiência de custódia. 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!