Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ex-Vasco, Alex Teixeira rescinde com o Besiktas e fica livre no mercado

Por: FOLHAPRESS -
02/07/2022 às 15:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Chegou ao fim a passagem de Alex Teixeira pelo Besiktas, da Turquia. O anúncio da rescisão de contrato amigável entre o clube e ...


SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Chegou ao fim a passagem de Alex Teixeira pelo Besiktas, da Turquia. O anúncio da rescisão de contrato amigável entre o clube e o jogador foi feita neste sábado (2), por meio das redes sociais. O jogador estava na equipe desde agosto de 2021.

"Gostaríamos de agradecer a Alex Teixeira, que se mostrou compreensivo em linha com os interesses do nosso clube, pelos seus serviços e desejar-lhe sucesso na sua futura carreira futebolística", disse o Besiktas na publicação feita.

Na sua conta do Instagram, Alex Teixeira também se despediu do clube e agradeceu ao apoio da torcida e ao presidente do clube pela oportunidade.

"Serei eternamente grato e meu carinho e caráter com o clube virá antes de qualquer outra circunstância. Gostaria de agradecer ao nosso presidente, que me fez vestir a camisa do Besiktas e me apoiou durante todo o tempo em que a vesti, aos nossos treinadores, a todos os meus colegas jogadores de futebol com quem trabalhei em campo, a todos os meus professores com quem tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, e todos os funcionários do nossa CT que cuidaram de todas as nossas necessidades todos os dias. Deve ser aberto um parêntese separado para os grandes torcedores do Besiktas, que desde o primeiro dia quiseram que eu viesse e não pouparam o seu apoio a mim e à minha família, nem por um momento", disse o jogador.

Pelo Besiktas, o jogador fez 31 partidas, marcando quatro gols e dando uma assistência ao longo do período. Agora sem contrato com o clube turco, Alex Teixeira está livre no mercado para assinar de maneira gratuita com qualquer interessado.

Em um passado recente, o nome do atleta chegou a ser estudado por Vasco, seu clube de origem, além de Corinthians e Palmeiras. Depois de deixar São Januário em 2010, Alex passou longos anos no Shakhtar Donetsk. Depois do futebol ucraniano, o jogador ainda defendeu o Jiangsu, da China, antes de chegar ao Besiktas.



Publicado em Sat, 02 Jul 2022 14:47:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!