Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marisa Monte teve intimidade exposta na véspera de seu aniversário

Por: FOLHAPRESS -
01/07/2022 às 19:30
Famosos

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Não poderia ser mais inoportuno o momento em que Claudia Raia expôs Marisa Monte em rede nacional. Ela contou às gargalhadas no ...


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Não poderia ser mais inoportuno o momento em que Claudia Raia expôs Marisa Monte em rede nacional. Ela contou às gargalhadas no programa Saia Justa desta quinta-feira (30) que a cantora perdeu a virgindade com seu ex-marido e atual deputado federal (PSDB-SP), Alexandre Frota.

Extremamente reservada quando o assunto é sua vida pessoal (que ela sempre deixou claro que é um não-assunto), Marisa completa 55 anos nesta sexta-feira (1), dia em que seu nome figurou, por horas, entre os tópicos mais comentados do Twitter. Em parte como repercussão ao "exposed" da noite anterior, em parte pelas homenagens de fãs e amigos pelo aniversário.

Marisa está em turnê pela Europa e, salvo brusca mudança em seu padrão de comportamento, não deve se pronunciar sobre a indiscrição de Claudia. Já a atriz -depois de uma receber uma saraivada de críticas na internet e de levar um pito de Frota ( "Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva")-, se desculpou.

"Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse Claudia, em vídeo postado no Instagram.



Publicado em Fri, 01 Jul 2022 19:30:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!