Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



América recebe Goiás e tenta repetir desempenho da Copa do Brasil para sair do Z4

Por: FOLHAPRESS -
01/07/2022 às 16:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer o Botafogo por 3 a 0 na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, o América-MG recebe, agora pela 15ª rodada Campeon...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer o Botafogo por 3 a 0 na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, o América-MG recebe, agora pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro, o Goiás, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), neste sábado (2). O time mineiro não vence há cinco rodadas no torneio, e abre o Z4, com 15 pontos, enquanto o clube de Goiânia é o 14º colocado, com 17 pontos.

O duelo é praticamente confronto direto contra a permanência na zona de rebaixamento, já que, para escapar da 17ª posição, basta o América-MG vencer e, dependendo dos resultados de Ceará e Coritiba -15º e 16º colocados, respectivamente-, o Goiás pode passar ocupar atual posição do time mineiro.

Com fôlego renovado após quebrar a sequência ruim, o time da casa, comandado por Vagner Mancini, deve entrar com: Matheus Cavichioli; Marlon Lopes, Raul Cáceres, Luan Patrick e Patric; Lucas Kal, Pedrinho, Juninho, Alê e Everaldo; Wellington Paulista.

O visitante Goiás terá reforços importantes para o confronto em Belo Horizonte: o lateral-direito Maguinho cumpriu suspensão contra o Cuiabá, na última rodada, e deve voltar contra o América. Nicolas e Apodi, que se recuperam de lesão, podem viajar com o elenco, mas ainda são dúvida para o duelo deste sábado. Um provável esboço da equipe de Jair Ventura tem: Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Reynaldo César, Caetano e Juan; Matheus Sales, Diego e Élvis; Pedro Raul e Vinícius.

Após o confronto, a equipe esmeraldina volta para casa, onde recebe o Athletico-PR pelo Brasileiro, no próximo sábado (9). O América-MG só joga na próxima segunda (11) em Porto Alegre, onde enfrenta o Inter.


Estádio: Arena Independência, Belo Horizonte(MG)

Horário: 16h30 (de Brasília) deste sábado (2)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Premiere



Publicado em Fri, 01 Jul 2022 16:28:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!