Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Hoje, o Plaza conta com sete operações de saúde
Foto por: Reprodução
Hoje, o Plaza conta com sete operações de saúde

Operações ligadas à saúde, estética e qualidade de vida, estão cada vez mais presentes em shoppings centers

Por: Redação
30/06/2022 às 13:40
Saúde

Somente no Plaza, em São José do Rio Preto, são 13 empreendimentos que oferecem praticidade para quem busca este tipo de serviço


Não é de hoje que serviços ligados à saúde, estética, qualidade de vida e bem-estar buscam estar cada vez mais próximos dos clientes. Isso porque, além da qualidade profissional, ao escolher um deles, as pessoas levam em consideração, por exemplo, a localização, facilidade de estacionamento, segurança, entre outros itens de conveniência.

 

 

Por isso, muitos profissionais e empresas ligadas a esses ramos encontraram em empreendimentos como shoppings, o espaço ideal para instalar seus negócios. Um exemplo deste movimento é o Plaza Avenida Shopping, em São José do Rio Preto. Somente entre consultórios médicos, clínicas, dentistas, clínicas de vacinação, exames de imagem, estética, academias, etc., são 13 operações que, juntas, reúnem mais de 400 profissionais.

 

 

"Nosso empreendimento reúne tudo o que as pessoas buscam na hora de optar por um determinado serviço de saúde, estética ou bem-estar. A praticidade de poder estacionar com facilidade e segurança, localização estratégica como é a do Plaza, além de outros pontos, são apenas alguns dos diferenciais que fazem com que, cada dia mais, esses profissionais optem por instalar seus negócios em espaços como o nosso. Uma tendência mundial que tende a crescer cada vez mais”, explica o administrador do Plaza Avenida Shopping, Fernando Brandão.

 

 

Hoje, o Plaza conta com sete operações de saúde - Centro de Pediatria (pediatras); Centro Médico de Especialidades (40 consultórios de diversas especialidades); Imunização Verd Medical Group (vacinas); KD Diagnósticos (exames de imagem); Odonto Company (clínica de odontologia); Olho Fácil (clínica oftalmológica); Unimed Rio Preto (diversos serviços como medicina preventiva, posto de coleta de exames, vacinação, entre outros).

 

 

No local, funcionam ainda operações ligadas à estética e bem-estar como o Studio André Siqueira (salão de beleza que acaba de ser inaugurado com 300 m², 20 estações de trabalho e outras novidades); Espaço Laser (depilação); Via Laser (depilação). Além delas, o Plaza conta ainda com duas academias - a TGPro Centro de Treinamento e Inova Academia 24h, além da Petz, que oferece completa clínica veterinária e pet shop.

 

 

"Além das facilidades, a conveniência desses serviços funcionarem juntamente com outras operações como lojas, praça de alimentação, caixas eletrônicos, lotérica, Correios, lojas de câmbio, agência de turismo, cursinho pré-vestibular, cinemas, entre outros, faz com que a visita se torne uma experiência de conveniência completa, uma vez que o cliente consegue resolver várias ações em um só local”, afirma Brandão.

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!