Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 Membro da Comissão, o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL/SP) apoiou o parecer do relator que pede o arquivamento do projeto.
Foto por: Divulgação
Membro da Comissão, o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL/SP) apoiou o parecer do relator que pede o arquivamento do projeto.

Empregos de 500 mil frentistas são garantidos

Por: Luis Storino
09/06/2022 às 16:58
Política

Comissão rejeita projeto que ameaçava emprego de frentistas


Em reunião realizada nesta última quarta-feira, 8, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Serviços da Câmara dos Deputados aprovou o parecer do deputado Augusto Coutinho (Republicanos/PE) ao Projeto de Lei 2302/19, que permitiria o funcionamento de bombas de autosserviço nos postos de combustíveis.

A deliberação da Comissão foi acompanhada por representantes de frentistas que comemoraram a vitória. De autoria do deputado Vinícius Poit (Novo/SP), o projeto revogaria a Lei 9.956/00, que proíbe a operação das bombas pelo consumidor. A rejeição ao projeto preserva o emprego de 500 mil frentistas que atuam hoje nos postos.

Membro da Comissão, o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL/SP) apoiou o parecer do relator que pede o arquivamento do projeto. "Como representante dos trabalhadores, e em um momento de grande desemprego neste país, jamais poderemos votar em um projeto como esse”, afirmou.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!