Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Da esquerda para direita: desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente da Câmara Municipal Paulo Pauléra e o prefeito Edinho Araújo
Foto por: Divulgação
Da esquerda para direita: desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente da Câmara Municipal Paulo Pauléra e o prefeito Edinho Araújo

Presidente do TJ-SP cumpre agenda em Rio Preto

Por: Da Redação
22/11/2019 às 17:54
Cidades

Acompanhando do prefeito Edinho Araújo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças participou da cerimônia de inauguração do Anexo da Fazenda Pública de Rio Preto e da entrega das novas instalações do prédio da Arprom.


O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, de Anexo do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de São José do Rio Preto cumpriu agenda na cidade nesta sexta-feira (22) acompanhando do prefeito Edinho Araújo. 

O primeiro compromisso foi a participação da cerimônia que ocorreu no Fórum da cidade com a presença de autoridades do Judiciário e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Pauléra.

O Anexo tem o objetivo de aprimorar os serviços e levar mais celeridade aos julgamentos dos processos que tramitam no Poder Judiciário local. Os juizados da Fazenda processam ações que não ultrapassem o valor de 60 salários mínimos, propostas contra o Estado ou o município. Na comarca de Rio Preto existem 363.418 processos em andamento, com 8.064 novos feitos e distribuídos apenas no mês de outubro.

"O Anexo vai trazer melhorias ao Judiciário local. Vamos transformar em Vara assim que atingir um número maior de processos”, disse o presidente do TJ de São Paulo, Manoel Pereira Calças.

"A Prefeitura depende muito da Fazenda Pública. A cidade reconhece o trabalho do presidente Manoel Pereira Calças que conclui um mandato histórico”, destacou o prefeito Edinho.

Além da inauguração do Anexo, o presidente do TJ entregou um motorhome, ônibus adaptado, para o Hospital de Base. Pela manhã, ele participou também ao lado do prefeito Edinho, de inauguração das novas instalações da Associação Riopretense de Promoção do Menor (Arprom) que atende jovens de 14 a 17 anos de famílias em situação de vulnerabilidade. São oferecidos cursos, palestras e atividades de capacitação, por onde já passaram mais de 40 mil adolescentes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!