Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marina Moreira participa do Deluxe Fresh em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Marina Moreira participa do Deluxe Fresh em Rio Preto

Vinhos raros e gim são destaques de evento em Rio Preto

Por: Sintonia VIP
22/11/2019 às 17:53
Sintonia VIP

O evento Deluxe Fresh vai proporcionar uma experiência exclusiva com quatro tipos de vinhos raros e uma masterclass sobre gim, na terça e quarta-feira (dias 26 e 27), no Riopreto Shopping.


Abrindo o evento, na terça-feira, às 20 horas, o sommelier Daniel Místico apresenta a masterclass ‘Vinhos Raros’, com degustações de rótulos que marcaram épocas pelo mundo todo, como ‘Papale’, vinho cultivado em vinícolas exclusivas para o Papa Bento XIII (1649-1730), além de vinhos como o ‘Casas Del Bosque Carignan’, ‘Yali Limited Edition Carménère’ e ‘Enjoy Sauvignon Blanc’.

Na quarta-feira, Marina Moreira, embaixadora do gim mais premiado do mundo, o Beefeater, traz um talk com curiosidades e histórias que permeiam o universo dessa bebida. Criado em 1876, no Reino Unido, a Beefeater é uma das principais marcas do segmento, e atualmente é pertencente ao grupo Pernod Ricard.

COMEMORAÇÃO
Eddie Caires celebra idade nova neste sábado (dia 23), com almoço especial em sua residência, no condomínio Damha I. Querido nas rodas sociais, Eddie vai receber amigos e familiares para brindar a data.

ESPETÁCULO
A atriz e bailarina Andrea Capelli é a estrela o espetáculo de viodeodança ‘Sentimentos Privados em Lugares Públicos’, do Fuztasi Coletivo Multimídia, que estreia neste sábado (dia 23), às 20horas, no café cultural Menina Chita, localizado na Vila Santa Cruz. Haverá sessões a cada vinte minutos. A entrada é gratuita.

Sommelier Daniel Místico participa de evento no Riopreto Shopping
Foto por: Divulgação
Sommelier Daniel Místico participa de evento no Riopreto Shopping






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!