Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corpo de mulher é achado no rio Pinheiros; SP registra 2º caso de afogamento nesta semana

Por: FOLHAPRESS -
21/11/2019 às 14:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O corpo de uma mulher foi encontrado nas águas do rio Pinheiros, na manhã desta quinta-feira (21), em São Paulo. A vítima não foi ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O corpo de uma mulher foi encontrado nas águas do rio Pinheiros, na manhã desta quinta-feira (21), em São Paulo. A vítima não foi identificada.
Ela foi vista por passageiros da estação Pinheiros (Linha 4-Amarela do Metrô e Linha 9-Esmeralda da CPTM) se debatendo no rio por volta das 6h40. Foram eles quem acionaram o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros disseram, por meio de sua assessoria de imprensa, que enviaram cinco equipes, além de médicos, ao local. Os regatistas, porém, encontraram a mulher já sem vida.
Major Palumbo, porta-voz da corporação em São Paulo, afirmou que a vítima aparentava ter 35 anos e no corpo dela não havia nenhum sinal de violência, como tiro ou outra marca de perfuração.
A Polícia Civil vai investigar as causas do afogamento.
Este é o segundo caso de afogamento registrado em um rio que corta a capital paulista nesta semana. Na madrugada de terça (19), o corpo de uma mulher foi retirado das margens do rio Tietê, na região da Barra Funda (zona oeste de São Paulo).

Publicado em Thu, 21 Nov 2019 13:35:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!