Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Seminário em SP discute corrupção na história do país e suas relações com os Poderes

Por: FOLHAPRESS -
21/11/2019 às 09:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Instituto Não Aceito Corrupção realiza nesta segunda-feira (25), em São Paulo, seminário que terá como tema central a corrup?...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Instituto Não Aceito Corrupção realiza nesta segunda-feira (25), em São Paulo, seminário que terá como tema central a corrupção na história do Brasil. 
O evento intitulado 4º Seminário Caminhos contra a Corrupção ocorrerá no Instituto Mackenzie, a partir das 8h. No seminário também serão discutidas as relações da corrupção com os três Poderes, a mídia, a economia e as fraudes eleitorais.
O procurador de Justiça Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, o professor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral, diretor do Mackenzie Integridade, e a professora da Unesp Denise Moura estão entre os participantes do evento.
A mesa com o tema "Instituições e Ética Pública no Brasil" contará com o repórter da Folha de S.Paulo Fábio Zanini e o professor do Insper Fernando Schüler, colunista da Folha. 
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link. As palestras ocorrerão no auditório da Escola Americana da Universidade Mackenzie, na rua Piauí nº 130.
Após o seminário será realizado o lançamento do livro "Corrupção na História do Brasil", que tem como organizadores Rita Biason e Livianu.
  

Publicado em Thu, 21 Nov 2019 09:17:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!