Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



CR7 ficará fora do último jogo do United com lesão no quadril, diz jornal

Por: FOLHAPRESS -
21/05/2022 às 16:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Manchester United vai visitar o Crystal Palace neste domingo (22) sem o atacante Cristiano Ronaldo, que sentiu uma lesão no quad...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Manchester United vai visitar o Crystal Palace neste domingo (22) sem o atacante Cristiano Ronaldo, que sentiu uma lesão no quadril, segundo o jornal The Athletic. A partida é a última dos clubes pelo Campeonato Inglês.

De acordo com a publicação, o problema do atacante de 37 anos é no flexor do quadril e está incomodando Cristiano Ronaldo há algum tempo, mesmo assim, o atacante conseguiu ser o grande destaque do time na temporada.

Ao longo do Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo fez 18 gols em 30 partidas e foi eleito o melhor jogador do mês em duas oportunidades, em setembro de 2021, e em abril de 2022.

O Manchester United já não tem mais grandes aspirações na temporada, já que não pode se classificar para a Liga dos Campeões e tem uma vantagem boa em relação ao West Ham na classificação geral do campeonato.

Atualmente, o United está na sétima posição, com 58 pontos somados em 38 rodadas. O Tottenham, último time na tabela em posição de Liga dos Campeões, já tem 68 pontos.



Publicado em Sat, 21 May 2022 15:54:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!