Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mulher nua invade tapete vermelho de Cannes para protestar contra Rússia

Por: FOLHAPRESS - LEONARDO SANCHEZ
20/05/2022 às 15:00
Famosos

CANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Uma mulher anônima invadiu o tapete vermelho e ficou parcialmente nua minutos antes da estreia do filme "Three Thousand Years of Long...


CANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Uma mulher anônima invadiu o tapete vermelho e ficou parcialmente nua minutos antes da estreia do filme "Three Thousand Years of Longing", de George Miller, no Festival de Cannes, nesta sexta-feira (20).

Ela pintou a bandeira da Ucrânia sobre seu peito e escreveu "parem de nos estuprar". Só de calcinha, ela ainda manchou o ventre com tinta vermelha sobre a calcinha, com marcas de mãos ensanguentadas na virilha.

Enquanto gritava palavras abafadas pela música alta e o barulho dos convidados e público ao redor, ela foi removida da área do Palácio de Festivais pelos seguranças do evento francês. "Stop war", ou parem a guerra, parecia estar entre as frases bradadas pela mulher.

Era possível ler a palavra "scum", ou escória, pintada em suas costas. Os seguranças foram rápidos e a cobriram com um paletó.

Jornalistas que estavam ao redor foram impedidos de filmar, mas as câmeras oficiais do Festival de Cannes chegaram a captar o momento e a exibi-lo dentro das salas de cinema que receberiam sessões de "Three Thousand Years of Longing". A programação do evento continuou normalmente depois do incidente.

Procurada por este jornal, a organização do Festival de Cannes ainda não comentou o ocorrido.



Publicado em Fri, 20 May 2022 14:47:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!