Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



River Plate desembarca em Lima para decidir Libertadores com o Flamengo

Por: FOLHAPRESS -
20/11/2019 às 21:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O River Plate (ARG) desembarcou na noite desta quarta-feira (20) em Lima, cidade na qual decide a Copa Libertadores no sábado (23)...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O River Plate (ARG) desembarcou na noite desta quarta-feira (20) em Lima, cidade na qual decide a Copa Libertadores no sábado (23), contra o Flamengo. O atual campeão do torneio chegou com tranquilidade e registrou os primeiros momentos na capital peruana nas redes sociais.
O time argentino pousou antes do rival carioca, que tem chegada prevista ainda para esta quarta. A equipe de Jorge Jesus deixou o Rio de Janeiro no período da tarde sob grande festa dos torcedores, especialmente no aeroporto do Galeão.
O clube comandado por Marcelo Gallardo já chegou ao hotel e teve a recepção de um grupo de torcedores, já instalados na capital do Peru para acompanhar a decisão do torneio mais importante do calendário sul-americana.

Publicado em Wed, 20 Nov 2019 21:29:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!