Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians vence jogo-treino com destaques para garoto da base e Everaldo

Por: FOLHAPRESS - SAMIR CARVALHO
20/11/2019 às 19:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians venceu a Inter de Limeira (SP) por 2 a 0 em jogo-treino na tarde desta quarta-feira (20), no CT Joaquim Grava. O time...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians venceu a Inter de Limeira (SP) por 2 a 0 em jogo-treino na tarde desta quarta-feira (20), no CT Joaquim Grava. O time do interior paulista é dirigido pelo ex-meia Elano, que também foi treinador do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017.
Os destaques do Corinthians no jogo-treino ficaram por conta do jovem Nathan, atacante da equipe corintiana sub-20, que entrou no decorrer da partida e fechou placar com um belo gol de cobertura. Após arrancada do meio-campo, Nathan lançou o meia Régis e correu para dentro da área, onde recebeu passe e finalizou.
Além dele, vale destaque também para dois jogadores: Everaldo e Jadson. A dupla, aliás, participou diretamente do primeiro gol. O experiente meia recebeu a bola na entrada da área e tocou de primeira para Everaldo, que ainda driblou o defensor antes de finalizar e fazer o gol.
No final da partida, o goleiro Caique fez uma linda defesa. Após cobrança de falta, o terceiro arqueiro do Corinthians fez uma "ponte" e segurou a bola no alto, sem rebote para o time adversário.
O time do técnico interino, Dyego Coelho, entrou em campo com Walter; Igor, Marllon, Raul Gustavo, Carlos; Ralf, Renê Júnior, Ramiro, Jadson; Everaldo e Gustavo. O treinador testou, no geral, dez jovens do time sub-20: Ronald, Raul Gustavo, Felipe, Igor, Rael, Roni, Ruan Oliveira, Madson, Léo Pereira e Nathan.
Os titulares treinaram em campo separado no momento do jogo-treino. Para o duelo contra o Botafogo no domingo (24), às 18h, no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coelho contará com os retornos de Gabriel, que volta de suspensão, e Pedrinho, que defendeu a seleção olímpica.
A baixa será o atacante Mauro Boselli, com lesão muscular na coxa direita.

Publicado em Wed, 20 Nov 2019 18:40:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!