Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



João Gordo e padre Júlio Lancellotti fazem vaquinha para comprar cobertor para morador de rua

Por: FOLHAPRESS - JOANA CUNHA
17/05/2022 às 13:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O roqueiro e apresentador João Gordo e o padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua, abriram uma vaquinha na internet nesta ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O roqueiro e apresentador João Gordo e o padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua, abriram uma vaquinha na internet nesta terça-feira (17) para arrecadar dinheiro para a compra de cobertores que serão distribuídos à população de rua de São Paulo.

Dados da prefeitura apontam que o número de pessoas sem teto na capital subiu de cerca de 24 mil em 2019 para quase 32 mil no ano passado. Segundo especialistas, os números podem ser ainda maiores.

As temperaturas devem cair nesta semana na cidade com a chegada de uma massa polar, com previsão de mínima de 6°C para esta quarta-feira (18).

Até às 12h, a campanha, que também tem a parceria do Instituto Conhecimento Liberta, já havia arrecadado R$ 57,7 mil, com doação de cerca de 600 pessoas. A meta é atingir R$ 100 mil, segundo dados do site Vakinha.

Desde o início de 2021, o músico da banda Ratos de Porão tem um projeto de doação de marmitas veganas para pessoas em situação de rua.



Publicado em Tue, 17 May 2022 13:14:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!