Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A ação ocorre entre os dias 16 e 20/05 e o veículo ficará estacionado nas próximidades do Fórum Cívil, na rua Tupi, 365 – Chácara Municipal.
Foto por: Divulgação
A ação ocorre entre os dias 16 e 20/05 e o veículo ficará estacionado nas próximidades do Fórum Cívil, na rua Tupi, 365 – Chácara Municipal.

Rio Preto recebe os serviços da Unidade Móvel da AASP

Por: Redação
14/05/2022 às 12:00
Cidades

Na próxima semana, a Unidade Móvel da AASP estará presente na cidade com serviços para a advocacia, dentre eles, a digitalização dos autos físicos. Lançado em maio do ano passado, o projeto já digitalizou mais de 1,6 milhão de cópias de processos diversos


Associação dos Advogados – AASP estará na próxima semana na cidade de São José do Rio Preto, com a unidade móvel, que levará alguns dos seviços prestados pela Associção até o município. Dentre eles, está a digitalização dos processos de advogadas e advogados que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia do coronavírus. A ação ocorre entre os dias 16 e 20/05 e o veículo ficará estacionado nas próximidades do Fórum Cívil, na rua Tupi, 365 – Chácara Municipal. O atendimento será realizado das 10h às 17h.

Neste mês de maio, a Associação dos Advogados comemora, a marca de 1,6 milhão de páginas de processos digitalizadas. O serviço, disponibilizado gratuitamente para associadas e associados, os não associados pagam um valor acessível pela unidade digitalizada. Neste período, já atendeu mais de 1,7 mil profissionais, ultrapassando os 8,1 mil processos transformados em versão eletrônica. O serviço já percorreu mais de 40 cidades da grande São Paulo e interior paulista.  

"Nosso objetivo é facilitar a atuação da advocacia, levando aos profissionais as melhores soluções de tecnologia. Como destacamos em outros momentos, a digitalização dos autos físicos acelera o andamento processual. Isso é bom para a advocacia, para os jurisdicionados e para a sociedade. Neste sentido, investirmos na expansão deste importante serviço é crucial para nossas associadas e associados”, diz Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP.

Os profissionais da AASP que estarão no local organizarão cada processo em um mesmo arquivo, colocando-os nos padrões exigidos pelos tribunais que estão atuando neste momento virtualmente. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil. 

O atendimento será realizado das 10h às 17h.
Foto por: Divulgação
O atendimento será realizado das 10h às 17h.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!