Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aposentada é vítima de estelionato e perde R$ 900 em falso sequestro da filha

Por: Bruna Yamasaki
20/11/2019 às 10:18
Polícia

Uma aposentada de 69 anos foi vítima de um golpe por telefone nesta terça-feira (19). Ela recebeu uma ligação onde, supostamente, a filha dela teria sido sequestrada.


No telefone, uma mulher que se passava pela filha da vítima dizia que sua loja teria sido roubada e ela sequestrada. Em seguida um homem entrou na linha dizendo para a idosa fazer um depósito, se não mataria sua filha.

Em casa, a vítima tinha a quantia de R$ 900. O homem disse para que fosse até uma lotérica, sem desligar o telefone, e fizesse o depósito. Feito isso, ele passou a pedir mais dinheiro.

Sem mais dinheiro, a vítima foi até uma agência bancária na tentativa de realizar um empréstimo, porém não foi autorizado. Quando retornou para casa, encontrou a filha no local e então percebeu que tinha sofrido um golpe. 

A vítima foi até uma agência da caixa para saber sobre o dinheiro que depositou e lá lhe foi informado que o dono da conta já tinha resgatado a quantia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!