Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Av Ernani Pires Domingues
Foto por: Reprodução
Av Ernani Pires Domingues

Motoristas devem usar rotas alternativas na região da Ernani Pires Domingues

Por: Redação
12/05/2022 às 21:14
Cidades

Interdição parcial é necessária para obras de correção do desnível


A Guarda Civil Municipal orienta os motoristas que precisarem seguir no sentido Jardim Vetorazzo/Avenida Mirassolândia a não utilizar a alça de acesso à Ernani Pires Domingues, complexo de viadutos Antônio Lopes da Silva, nos próximos dez dias. A interdição parcial, que deve durar até o próximo dia 23, é necessária para regularização do solo e troca de tubulações às margens da avenida Ernani Pires Domingues. A obra tem o objetivo de eliminar ondulações no pavimento.  

 

Aqueles condutores que pretendem acessar as proximidades da Ernani devem seguir pelo viaduto até a rua Nhandeara, onde podem virar à direita para chegar às adjacências do trecho interditado ou retornar para a avenida à frente do trecho com o fluxo parcialmente interrompido.

 

Já os motoristas e motociclistas que pretenderem acessar regiões mais ao norte daquela região podem utilizar a avenida Monte Aprazível ou, mais à frente, a Alberto Olivieri, conhecida como avenida do Linhão. Por elas, é possível chegar ao Anel Viário e à região do Shopping Cidade Norte.

 

Como no trecho interditado o trânsito no sentido oposto estará restrito a apenas uma das faixas, é recomendável que os motoristas também evitem passar pelo trecho.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!