Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Quadras do Clube Monte Líbano
Foto por: Divulgação
Quadras do Clube Monte Líbano

Clube Monte Líbano recebe etapa do Paulista G2 de Tênis a partir de sexta-feira(13)

Por: Redação
12/05/2022 às 21:00
Esportes

Competição vai reunir cerca de 100 tenistas do Estado de São Paulo até domingo (15); nesta sexta (13), partidas começam às 15h


As quadras de saibro do Clube Monte Líbano, de São José do Rio Preto, recebem a etapa do Campeonato Paulista G2 de Tênis Sicredi/Monte Líbano, a partir desta sexta-feira (13), com jogos marcados para as 15 horas. A competição - supervisionada pela Federação Paulista de Tênis - tem sequência no sábado (14), a partir das 9 horas, sendo que as finais serão realizadas no domingo (15). A competição – vale pontos no ranking paulista, também vai somar pontos no ranking da Universal Tennis Ratings (UTR) - desenvolvida com o objetivo de fornecer um único sistema universal para todos os jogadores (homens, mulheres, crianças e adultos), de qualquer lugar do mundo e de todos os níveis de jogo, de uma maneira consistente, objetiva e confiável, para identificar o verdadeiro nível de jogo de cada jogador.

 

Ao todo são cerca de 100 tenistas, divididos por sexo e idade, de 11 cidades do Estado de São Paulo. Estão confirmados as presenças de tenistas de São Paulo, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Ribeirão Preto, Bauru, Rio Claro, Lençóis Paulistas, Barretos, São José do Rio Preto e Mirassol. As categorias do Paulista serão: 11M; 12F, 12M e 12MP; 14F, 14M e 14MP; 16M; 18F e 18M. As siglas representam o número da idade dos participantes e, em seguida, a primeira letra representante do sexo. Já se há a presença da palavra ‘P’, o significado é ‘principiante’. Por exemplo, para simplificação: 12F significa atletas de até 12 anos, do sexo feminino.

 

O Projeto Tênis do Monte Líbano vai contar com a presença de 20 atletas: Daniel Filho (11M) e Arthur Silveira (11M); Luiza Barreiros (12F);  Breno Garutti (12M), Gabriel Bernardo (12M) e Vinícius Murae (12M); Ana Sartori (14F); Leonardo Napolitano (14M), João Olmedo (14M), Vitor Sanchez (14M), Igor Cavalari (14M), Heitor Rocha (14M), Shankar Ortenblad (14M); Guilherme Rossini (16M), Fernando Fonseca (16M), Pedro Rozani (16M) e Gustavo Alves (16M); Rayssa Vitória Domingues (18F), Raquel Bradbury Barbosa (18F); e Guilherme Ramirez (18M). O evento também conta com o apoio da Sportfan e Brad Corretora de Seguros.



 

Tenista Rayssa Vitória Domingues
Foto por: Arquivo Pessoal
Tenista Rayssa Vitória Domingues






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!