Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ações voltadas para os mais de 3.100 profissionais da instituição
Foto por: Fumfarme
Ações voltadas para os mais de 3.100 profissionais da instituição

Dia Internacional da Enfermagem, Funfarme realiza ações comemorativas

Por: Redaçao
12/05/2022 às 17:36
Cidades

Ações envolvem 3.100 profissionais da instituição


Para comemorar o Dia Internacional da Enfermagem, celebrado nesta quinta-feira, dia 12 maio, a Fundação Faculdade Regional de Medicina (Funfarme) organizou uma série de ações voltadas para os mais de 3.100 profissionais da instituição. As atividades aconteceram ao longo da semana. Além do dia de beleza, também foram realizadas atividades físicas descontraídas e sorteios de brindes.

 

A primeira ação, "Cuidando de Você”, realizada entre os dias 9 e 10, o Hospital de Base (HB) e Hospital da Criança e Maternidade (HCM) receberam um estúdio itinerante, com serviços de maquiagem e barbearia.

 

Durante a semana, educadores físicos realizaram uma série de atividades lúdicas e descontraídas com os colaboradores em todos os setores da Fundação. E, para encerrar a Semana da Enfermagem, foi realizada a palestra "Reencontros" com a psicóloga Ana Paula Di Bernardo, além de sorteio de brindes.

 

Palestra "Reencontros" com a psicóloga Ana Paula Di Bernardo
Foto por: Fumfarme
Palestra "Reencontros" com a psicóloga Ana Paula Di Bernardo






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!