Foto por: Toninho Cury
Avenida Bady Bassitt: corredor impedirá estacionamento de veículos

A partir do dia 2, fica proibido parar e estacionar veículos na avenida Bady Bassitt

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
19/11/2019 às 19:13
Bastidores

Avenida sofrerá as mesmas restrições já impostas à avenida Alberto Andaló

Proibido parar e estacionar 1
A partir do dia 2 de dezembro, quando os corredores de ônibus serão oficialmente inaugurados em Rio Preto, ficará proibido parar e estacionar veículos ao longo da avenida Bady Bassitt, como já ocorreu na avenida Alberto Andaló. 

Proibido parar e estacionar 2
A medida promete complicar um pouco a vida dos motoristas, uma vez que coincide com o período em que a cidade ganha fluxo extra de veículos de fora, que trazem consumidores para as compras de final de ano e também gente de férias. 

Vai ter grita
Mesmo a proibição de estacionamento na Bady sendo inerente ao projeto dos corredores de ônibus, a grita de comerciantes instalados na avenida parece inevitável. Mas contornável, na opinião do secretário de Trânsito de Rio Preto, Amaury Hernandes. "Ainda não fizemos um comunicado oficial a eles (comerciantes da região). Vamos fazer em breve, mas isso já está definido faz tempo”, afirmou o titular da pasta. 

Ninguém quer andar 
Segundo Hernandes, um dos grandes problemas do trânsito local, especialmente na chamada ilha central, que vai da Bady à Andaló e da rua Pedro Amaral à rodovia Washington Luís, é que o motorista/consumidor insiste em estacionar o veículo na porta do estabelecimento que vai entrar. "Ele não aceita parar 200 metros longe e caminhar. Fica circulando na região central atrás de uma vaga em frente ao local”, exemplifica Amaury. 

Leia mais bastidores no link abaixo 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!