Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Drogas aprendidas pela PRF na Br-153
Foto por: PRF/Divulgação
Drogas aprendidas pela PRF na Br-153

Homem foge da PRF, mas é preso com ajuda do Águia da Polícia Militar, no veículo 260kg de drogas

Por: Redação
09/05/2022 às 16:46
Polícia

A princípio o acusado de tráfico obedeceu a ordem de parada, mas ao ser anunciada a revista arrancou com o carro


Nesta segunda-feira, 9, por volta das 11 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um carro modelo Toyota/Corolla no KM 42 da BR 153, no município de Onda Verde/SP, a fim de fazer uma fiscalização de rotina.

 

A princípio, o condutor, que era acompanhado por uma mulher de 28 anos, obedeceu à ordem de parada, porém, quando os policiais determinaram que ele abrisse o porta malas, o condutor acelerou e evadiu-se, iniciando uma perseguição que só terminou na estrada vicinal de Ipiguá/SP.

A mulher foi presa no local, enquanto o homem abandonou o veículo e fugiu pelo canavial.

 

No porta malas e no interior do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando 260kg da droga. Após buscas nas imediações, com o apoio do helicóptero Águia e de viaturas da Polícia Militar, o motorista do veículo foi localizado às 12h30.

 

Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP para que fossem tomadas as providências cabíveis. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!