Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ao iniciar busca na região, a guarnição da PM encontrou o acusado
Foto por: Ilustração
Ao iniciar busca na região, a guarnição da PM encontrou o acusado

Valentão invade casa, bate no namorado da ex e ainda arrasta a mulher pelos cabelos

Por: Redação
09/05/2022 às 16:13
Polícia

A mulher, que tinha medida protetiva, precisou de internação em uma UPA


Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica, neste domingo(8), por volta das 23h45, na rua Ademar Caldeira da Silva, no Solo Sagrado, região norte da cidade. Ao chegar ao local, encontraram um homem, A.F.S de 63 anos,  com ferimentos pelo corpo. Ele relatou aos militares que outro homem, C.S.J, invadiu a casa onde estava com a namorada D.F.M.L de 36 anos,  quebrando a porta.  C.S.J entrou em luta corporal com o casal e após agredi-los, arrastou a mulher para a rua, como no tempo das cavernas, pelos cabelos.  D.F.M.F,  já teve um relacionamento com o acusado, se separaram, mas  C. estava inconformado com o fim do relacionamento.

D.F., a mulher estava bastante ferida e foi levada para a UPA do Solo Sagrado, onde foi internada para cuidar dos ferimentos. A.F.S, atual namorado que estava na casa, também precisou de atendimento médico.

Ao iniciar busca na região, a guarnição da PM encontrou o acusado, que foi algemado e levado para o plantão policial.

A situação de C.S.J se complicou de vez, por que a ex-mulher tinha uma medida protetiva contra ele, em face de ameaças anteriores. No plantão policial, o agressor, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, ainda vai responder por agressões e danos ao patrimônio.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!