Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Por transferência de domicílio desconhecida aposentado fica benefício

Por: Redação
06/05/2022 às 17:52
Polícia

O aposentado afirma que em nenhum momento solicitou a troca de banco e cidade, para analisar o caso, o INSS agendou retorno somente para daqui a 75 dias


O aposentado M.D.A de 65 anos procurou a central de flagrantes para relatar que havia recebido um comunicado do INSS, que a partir daquele momento, sua conta numa  agência central em Rio Preto, por onde recebe seu benefício, seria transferida para outro banco, em uma agência na cidade São Caetano do Sul no Grande ABC. O aposentado estranhou, pois continua morando em Rio Preto e nunca nem pensou em  mudar de cidade, muito menos pediu alteração de endereço.

Ao procurar seu banco para retirar sua aposentadoria referente a  mês de abril, ele soube  que um desconhecido pediu a transferência de agência, o banco não soube explicar porque permitiu a mudança sem seu conhecimento, e por conta disso o idoso não conseguiu sacar seu benefício.

Como a maioria dos aposentados, M.D.A necessita da aposentadoria para sua sobrevivência. Foi então que procurou o INSS para reclamar, mas o órgão do governo agendou para que ele fosse à agência somente em 22 de julho. Enquanto isso terá que aguardar sem receber o benefício e ainda correndo o risco de outro receber em seu lugar.

 

Aposentada assaltada no centro de Rio Preto

Uma aposentada saiu da agência do Bradesco na rua Bernardino de Campos, onde no caixa eletrônico sacou o valor de R$ 1600,00 em dinheiro e guardou em uma bolsa que carregava consigo.  Próximo ao Banco Mercantil do Brasil, na Rua Voluntários de São Paulo, a idosa L.N.S de 75 anos, disse que foi abordada por duas mulheres e que elas lhe arrancaram a bolsa com violência e sumiram. Além do dinheiro também foram levados o celular, cartão do banco e os documentos pessoais. O caso foi registrado na Central de flagrantes e será investigado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!