Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Segunda edição da Feira Independente de Artesanato e Delícias – Edição Especial Dia das Mães.
Foto por: Divulgação
Segunda edição da Feira Independente de Artesanato e Delícias – Edição Especial Dia das Mães.

Especial Dia das Mães: Feira de Artesanato e Delícias chega em Mirassol de 5 a 7 de maio

Por: Redação
04/05/2022 às 22:32
Cultura e Diversão

Com itens a partir de R$ 10 e espaço pet friendly, a segunda edição da Feira será realizada no antigo Mercado Municipal, das 9 às 20h. O evento será aberto ao público


Mirassol recebe a partir desta quinta (5) até sábado (7), a segunda edição da Feira Independente de Artesanato e Delícias – Edição Especial Dia das Mães. A feira será realizada das 9 às 20h, no antigo Mercado Municipal, com o apoio da Prefeitura de Mirassol por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo. O evento é aberto ao público e a entrada é um quilo de alimento, leite ou óleo que serão doados para Fundo Social de Solidariedade.


A segunda edição da Feira Independente de Artesanato e Delícias – Edição Especial Dia das Mães reunirá 17 artesãos de Rio Preto, Mirassol e cidades da região. Com itens a partir de R$ 10, a exposição terá trabalhos como costura criativa, imagens sacras, acessórios, utensílios e decoração para casa, flores permanentes, artigos esotéricos e religiosos, bonecas de pano, além de comidas caseiras, doces e iguarias como queijo e requeijão da Serra da Canastra, e doces italiano, pão com linguiça e crepe. O evento oferecerá também praça de alimentação e espaço pet friendly.

 

"Pensamos em um espaço para receber não só as pessoas, mas também os pets, por isso, considero que este é um espaço plural e acolhedor”, disse a idealizadora e organizadora do projeto itinerantes de feiras de artesanato, Márcia Maia Souto.

 

Para o diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Wilson Luiz Bertati, além de beneficiar os artesãos independentes, a segunda edição do evento na cidade é também uma opção de lazer para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, dia 8 de maio. "Queremos oferecer uma programação especial para que as famílias possam se reunir com a comunidade e aproveitar para experimentar comidas deliciosas e comprar algum presente dos artistas que estarão expondo”, destaca.

 

SERVIÇO

Feira Independente de Artesanato e Delícias

Dias 05, 06 e 07 de maio - das 9h às 20h

Local: Antigo Mercado Municipal de Mirassol

 

 

 

O evento oferecerá também praça de alimentação e espaço pet friendly.
Foto por: Divulgação
O evento oferecerá também praça de alimentação e espaço pet friendly.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!