Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem dribla desemprego com venda de drogas e é pego pela polícia

Por: Redação
04/05/2022 às 14:19
Polícia

Rapaz de 23 anos demonstrou nervosismo na presença da PM


Por volta das 22:10 hs, rua Anísio José Moreira, zona rural de Rio Preto, policiais militares avistaram um rapaz perto de uma moto. Com a aproximação da viatura, o jovem demonstrou nervosismo e tentou correr, quando foi dada ordem de parada.

Ao ser revistado, os policiais encontraram uma porção de maconha com G.H.L de 23 anos. Perguntado se havia mais droga em casa, o rapaz alegou que sim. Os policiais entraram na casa com autorização da avó do acusado e em um guarda-roupa foram encontradas mais 20 porções de maconha totalizando 387 gramas da erva.

G.H.L contou aos policiais que estava desempregado e precisava de dinheiro para pagar a prestação da moto, foi então que começou a vender maconha nas redondezas. Levado ao plantão policial, o acusado foi enquadrado por tráfico, já que o delegado concluiu que a quantidade da droga, o modo de se embalar demonstram que havia um comércio naquela casa. Foi pedida a prisão preventiva do acusado que está agora a disposição da justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!