Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem passa mal e tem carro levado enquanto estava inconsciente

Por: Redação
03/05/2022 às 21:52
Polícia

Policiais do Baep descobriram o veículo no Santo Antônio


Policiais do Baep na região norte de Rio Preto abordaram um Corsa GM na avenida Antônio Antunes Junior, bairro Santo Antônio que seria produto de furto, conforme alerta feito pelo Copom. No interior do veículo, o indivíduo K.F.O de 19 anos portava uma quantidade de maconha, que segundo ele disse aos policiais, seria para  consumo próprio.

Indagado sobre o veículo, K.F.O contou uma história que o proprietário teria emprestado o veículo, em troca de algumas porções da droga e que ficaria com o Corsa até que o dono lhe pagasse.

Mas a verdadeira história, começou bem antes na estrada da Vila Azul, onde C.H.U.S de 35 anos relatou que quando ia para a casa da sua mãe, sentiu-se mal ao volante, parou, desceu do carro e desmaiou na beira da estrada, deixando chaves e outros pertences no veículo. A vítima do furto disse  não ter consumido álcool, mas tomou remédios controlados que não eram seus e ficou confuso.

O homem disse a polícia que quando acordou não viu mais o Corsa, e que  teria sido levado então, ele caminhou até sua residência.  

O Copom foi acionado e as viaturas de área começaram a procurar pelo veículo, o mesmo que foi encontrado pela guarnição do Baep.

O veículo foi devolvido ao proprietário, enquanto K.F.O apresentado ao delegado de plantão, foi liberado, terá que se reapresentar e pode responder por furto.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!