Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Evento promovido por grupos pró Bolsonaro no Centro de Eventos em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Evento promovido por grupos pró Bolsonaro no Centro de Eventos em Rio Preto

Grupos pró Bolsonaro fazem manifestação em Rio Preto neste dia do trabalho

Por: Luis Storino
01/05/2022 às 19:31
Política

A principal mensagem emitida durante o evento foi o respeito e o cumprimento do que determina a Constituição do Brasil


Grupos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro(PL) se reuniram hoje(01) no estacionamento do Centro Regional de Eventos, na avenida José Munia. Segundo a organizadora do evento, Danila Azevedo, passaram por lá, cerca de 2 mil pessoas.  Entre os grupos que participaram com representantes nesta manhã, estavam, Bolsonaro Rio Preto, Mais Rio Preto, acorda Rio Preto, Mulheres com Bolsonaro, MCB.

Segundo Danila, que é gestora de administração pública, a principal mensagem dada pelos manifestantes neste 1º de Maio foi "respeitem a nossa Constituição”. Nas mensagens no microfone em cima do caminhão de som, apoio total ao presidente da República e críticas aos parlamentares, que segundo Danila não conseguem cumprir o papel de fiscalizador. "Elegemos pessoas que deveriam cumprir um papel, chegando lá, não atuam como o esperado, pois tem problemas com a justiça e não colocam o dedo na ferida”. As críticas são dirigidas aos deputados estaduais, federais e senadores.

Os oradores, lembraram ainda a "´perseguição implacável” sofrida pelo presidente desde o momento em que foi eleito. Também falaram a respeito da pandemia, economia e a polêmica envolvendo os outros poderes com o chefe da nação.

Segundo Danila, organizadora do evento, que falou ao DLNews, "torna-se indispensável uma pesquisa profunda na vida dos candidatos para não cometermos os mesmos erros”, acrescentou. Lembrou dos problemas enfrentados pelo deputado do Rio de Janeiro, Daniel Silveira do PTB, condenado a mais de oito anos de prisão pelo STF e beneficiado pelo "perdão” do presidente da República.

O evento foi tranquilo, sob um forte calor na manhã  deste domingo.  Segundo Danila, os presentes são formadores de opinião e já começaram a compartilhar as mensagens discutidas e formalizadas neste evento em  Rio Preto.

Danila Azevedo, organizadora do evento de 01 de maio e apoiadores
Foto por: Divulgação
Danila Azevedo, organizadora do evento de 01 de maio e apoiadores






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!