Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Livro ’Mulheres Fora de Série’ será lançado hoje em Rio Preto

Por: Junior Caires
19/11/2019 às 10:01
Sintonia VIP

A escritora Regiane Martins lança o livro "Mulheres Fora de Série” nesta terça-feira (dia 19), com noite de autógrafos na livraria Empório Cultural, no Rio Preto Shopping. Além de Regiane, a obra tem mais 13 coautoras que abordam o poder de superação que a mulher possui, por meio de suas próprias histórias reais e surpreendentes.


As escritoras compartilham suas experiências e aprendizados, indicando a direção para transformação do outro, com base em suas próprias transformações e conhecimentos adquiridos no decorrer de suas jornadas.

Em seu capítulo, Regiane mostra como a mulher pode transformar opiniões e julgamentos negativos a seu respeito em força para construir o futuro que realmente deseja. 

Nos demais capítulos, o leitor encontrará caminhos que o ajudarão a melhorar nas diversas áreas da sua vida, como: autoestima, carreira, organização, gestão do tempo, relacionamentos, saúde, família, filhos e comunicação.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!