Mulher é flagrada cultivando 7 pés de maconha

Por: Da Redação
19/11/2019 às 09:03
Polícia

Ela foi presa em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

Uma auxiliar administrativa, de 22 anos, foi presa em flagrante depois que a polícia encontrou 7 mudas de maconha dentro do apartamento dela, na tarde de segunda-feira (18), no bairro Vila Elmaz, em Rio Preto.

Equipes da Polícia Militar receberam a informação do cultivo de maconha no endereço e foram até o local para apurar. Ela confessou que possuía a droga e permitiu a entrada dos policiais. Dentro do guarda roupa da mulher os PMs encontraram os 7 pés de maconha plantados em vasos.

Também foram encontradas uma porção de maconha embalada em plástico pronta para consumo e a quantia de R$ 7.200,00 que ela não soube explicar a origem. Na bolsa dela havia maios R$ 366,00.

Foi dado voz de prisão à mulher que foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde permaneceu presa. O advogado compareceu a delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas. 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!