Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O médico Eleuses Paiva assumiu uma cadeira de Deputado Federal na tarde desta terça-feira,26
Foto por: Reprodução
O médico Eleuses Paiva assumiu uma cadeira de Deputado Federal na tarde desta terça-feira,26

Eleuses Paiva assume cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília

Por: Luis Storino
26/04/2022 às 18:10
Política

A partir de agora Rio Preto tem dois federais. Além de Eleuses tem o sindicalista Luiz Carlos Motta que cumpre seu primeiro mandato


O médico Eleuses Paiva assumiu uma cadeira de Deputado Federal na tarde desta terça-feira,26, em Brasília no lugar do deputado Miguel Hadad, que pediu licença por seis meses. O deputado Eleuses era o quarto suplente do partido depois das eleições de 2018, quando era vice-prefeito de Rio Preto e obteve na ocasião 81.160 votos, sendo quase 14 mil aqui na cidade.

Esta é a terceira legislatura do deputado em sua história de vida política, desde 2009 quando assumiu como suplente, também em março de 2010 e titular no período de 2011 a 2015. Também foi vice prefeito de Edinho Araújo de 2017 a 2020.

Em seu discurso de posse, Eleuses disse que continua lutando por uma saúde pública única e com alcance para toda à população. Também destacou sua atuação como defensor implacável da classe médica brasileira.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!