Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 No dia do atropelamento morreu na hora, no local do acidente, um outro jovem
Foto por: Ilustração
No dia do atropelamento morreu na hora, no local do acidente, um outro jovem

Morre segunda vítima do atropelamento de sábado(23) na represa de Rio Preto

Por: Redação
25/04/2022 às 18:18
Política

Motorista estava alcoolizado quando atropelou as pessoas, ele foi solto após audiência de custódia


Morreu hoje(25) pela manhã a segunda vítima do atropelamento que aconteceu sábado, 23, na avenida José Lino Seixas, na represa em frente a uma casa noturna.  Samara Miller Bispo de 20 anos  estava internada em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto. No dia do atropelamento morreu na hora, no local do acidente, um outro jovem, também com 20 anos, Lucas Matheus Nascimento de Andrade.

Os dois são vítimas de um motorista que estaria embriagado. Testemunhas disseram para a polícia, e  mais tarde câmeras de monitoramento mostraram, que ele fez um retorno no meio da pista, sem usar a rotatória que estava mais a frente e ao perder o controle,  atingiu os jovens. A princípio o motorista foi preso, acusado de homicídio culposo, mas foi solto em uma audiência de custódia. A polícia está reunindo outras gravações para entender o que aconteceu naquela noite,  momentos antes muitas pessoas estariam em frente a boate na represa, o que poderia ter causado uma tragédia maior.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!