Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Show da Família Lima será no anfiteatro da Represa Municipal
Foto por: Divulgação
Show da Família Lima será no anfiteatro da Represa Municipal

‘Família Lima’ faz show gratuito em circuito cultural de Rio Preto

Por: Sintonia VIP
18/11/2019 às 11:26
Sintonia VIP

Pelo quarto ano consecutivo o ‘Circuito Cultural Unimed’, série de eventos culturais totalmente gratuitos, será realizado em Rio Preto e mais quatro cidades: José Bonifácio, Mirassol, Olímpia e Jales.


A primeira apresentação será em Rio Preto, no dia 22 de novembro, no Anfiteatro Nelson Castro (Represa Municipal), totalmente gratuita e aberta à população. O espetáculo contará com a participação da Camerata Jovem Beethoven, Orquestra de Viola Caipira, Coral Uniencanta e o show especial da Família Lima.

O evento, em parceria com a Prefeitura de Rio Preto, terá início a partir das 19 horas. No mesmo horário será realizada a Carreata de Natal que partirá da avenida Philadelpho Gouveia Neto irá percorrer as principais avenidas da cidade até a Swift marcando a inauguração oficial da iluminação de Natal da cidade e a chegada de Papai Noel.

Na região, o Circuito Cultural Unimed será realizado em dezembro nas cidades de José Bonifácio (dia 4), Mirassol (dia 6), Olímpia (dia 7) e Jales (dia 17). Nesses locais, o espetáculo contará com a participação do Coral Uniencanta e Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, com o espetáculo "Viola Enluarada”.

Saúde do Homem
Nesta terça-feira (dia 19), a partir das 8 horas, o médico clínico geral Josenilson Campos de Oliveira vai participa de bate-papo com a comunidade, na praça ao lado do Hospital Austa. Após a conversa, na qual poderão esclarecer dúvidas, as pessoas serão convidadas pelos educadores físicos Marcelo Jamil e Túlio Nishiyama a se exercitarem. Ao final do evento, serão servidas água e frutas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!