Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem de 23 anos dá carona e diz ter sido estuprada

Por: Da Redação
18/11/2019 às 09:34
Polícia

Uma autônoma de 23 anos alega ter sido estuprada por um morador em situação de rua de 19 anos, na tarde do último domingo (17), na estrada vicinal Santa Clara, na BR-153, em Rio Preto.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um churrasco com um amigo, em um dos prédios da C.D.H.U. (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), na região Norte da cidade, quando o colega foi embora. A mulher, que também se retirou do local, deu carona ao suspeito, que ofereceu R$20 pelo favor.

Ainda de acordo com o registro policial, ao chegar na estrada vicinal, Kevin Messias do Carmo da Cruz, exigiu que ela parasse o veículo e, violentamente, a agarrou, passou a mão em todo o seu corpo e a ameaçou. A vítima conseguiu fugir e encontrou um homem na estrada. A jovem se armou de um pedaço de pau e acertou o suspeito, que foi pego em seguida pela polícia.

A mulher aguardou a ajuda dos policiais em um posto de combustíveis. Ela e o suspeito passaram por atendimento médico na UPA (Unidade Pronto Atendimento) Jaguaré. Em depoimento, o homem negou ter cometido violência sexual. Ele teve a prisão preventiva decretada, foi indiciado por estupro e ficou à disposição da Justiça.

A vítima vai ser encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!