Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Nicole Scherzinger estaria namorando em segredo participante do The X Factor: Celebrity

Por: FOLHAPRESS -
17/11/2019 às 22:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nicole Scherzinger, 41, estaria namorando secretamente com Thom Evans, 34. A cantora teria começado a se envolver com o ex-jogador de...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nicole Scherzinger, 41, estaria namorando secretamente com Thom Evans, 34. A cantora teria começado a se envolver com o ex-jogador de rúgbi nos bastidores do reality musical The X Factor: Celebrity, no qual ela é jurada e ele participante. 
Segundo o The Sun, a ex-vocalista do grupo feminino The Pussycat Dolls teria passado uma noite romântica com o atleta no início da última semana. Alguns participantes da atração teriam confidenciado que o casal flertou e trocou mensagens de texto por semanas até que Evans convidasse Scherzinger para sair com ele.
"Thom é completamente o tipo de Nicole e ele ficou apaixonado por ela desde o início. Ele sempre disse que Nicole é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Thom gostava dela muito antes de conhecê-la no programa. Ele estava inicialmente um pouco nervoso por começar algo e arruinar suas chances no reality, mas eles tinham uma ótima química desde o início", disse uma fonte da emissora ITV ao jornal.
Os rumores surgiram cerca de 48 horas depois do ex-jogador ter prometido ficar solteiro até o fim do programa. A expectativa é que ambos esperem essa temporada do reality acabar para decidirem se vale a pena investir em algo mais sério.
Scherzinger terminou recentemente o relacionamento de cerca de três anos e meio com o tenista Grigor Dimitrov, 28. Antes dele, a cantora namorou por sete anos com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, 34.   

Publicado em Sun, 17 Nov 2019 21:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!