Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Portugal vence Luxemburgo e se classifica para Eurocopa

Por: FOLHAPRESS -
17/11/2019 às 20:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em jogo tenso, a seleção de Portugal venceu Luxemburgo neste domingo (17), por 2 a 0, e se classificou para a Eurocopa de 2020. Os ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em jogo tenso, a seleção de Portugal venceu Luxemburgo neste domingo (17), por 2 a 0, e se classificou para a Eurocopa de 2020.
Os gols foram marcados por Bruno Fernandes e o craque português Cristiano Ronaldo, que chegou ao gol de número 99 com a camisa do país.
Sem conseguir marcar e ver o Séria vencendo a Ucrânia, Portugal teve um início de jogo dramático. O que poderia custar a zona de classificação para a Eurocopa.
O alívio só venho aos 39 minutos, quando Bruno Fernandes abriu o placar. Cristiano Ronaldo também deixou o seu para a alegria da torcida portuguesa.
Já a Sérvia empatou com a Ucrânia em 2 a 2, ficou em terceiro no seu grupo e vai disputar a repescagem em março de 2020.
INGLATERRA
Classificado para a Eurocopa, a Inglaterra jogou contra Kosovo e venceu a sua partida por 4 a 0. A partida foi realizada no Pristina City Stadium, em Kosovo.
Com a vitória, a Inglaterra mantém a liderança do grupo e termina as rodadas com 21 pontos. O English Team já estava classificado para a Eurocopa 2020 desde a última rodada, na qual venceu Montenegro por 7 a 0.

Publicado em Sun, 17 Nov 2019 20:12:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!