Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Giovanna Lancelotti e Matheus Abreu são eliminados da Dança dos Famosos

Por: FOLHAPRESS -
17/11/2019 às 19:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aconteceu nesse domingo (17) a segunda etapa da semifinal da "Dança dos Famosos" (Globo), na qual Jonathan Azevedo, Giovanna Lancelot...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aconteceu nesse domingo (17) a segunda etapa da semifinal da "Dança dos Famosos" (Globo), na qual Jonathan Azevedo, Giovanna Lancelotti, Júnior Cigano e Luiza Sonza disputavam a permanência na atração.
Fizeram parte do júri artístico, além de os atores Erika Januza e Bruno Cabrerizo, o humorista Tom Cavalcante. Lorena Improtta e Caio Nunes.
Com notas 10 dadas a todos os participantes pelo júri artístico e pontuações que variavam entre 9,7 e 9,9 do júri técnico, a decisão ficou a cargo dos votos do auditório e do público de casa a cada uma das duplas.
Dessa forma, ao final da competição foram eliminados Giovanna Lancelotti e Matheus Abreu com notas que totalizaram 68,5 e 68,4, respectivamente. 

Publicado em Sun, 17 Nov 2019 19:22:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!