Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fla vence e pode ser campeão no próximo final de semana

Por: FOLHAPRESS -
17/11/2019 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No próximo final de semana, acontece a 34ª rodada do Brasileiro. O Fla não entra em campo, porque estará disputando a final da Libe...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No próximo final de semana, acontece a 34ª rodada do Brasileiro. O Fla não entra em campo, porque estará disputando a final da Libertadores contra o River Plate, mas mesmo assim pode ser campeão.
Caso o Palmeiras perca do Grêmio, em casa, no próximo domingo (24), a distância entre as duas equipes se manterá em 13 pontos, mas com apenas mais 12 em disputa nas últimas quatro rodadas do Nacional.
Se o time alviverde pontuar, mantém-se vivo na disputa pelo título.
Com a vitória deste domingo diante o Grêmio, por 1 a 0, o Flamengo chegou a 81 pontos e igualou a maior pontuação da história do Brasileiro com 20 clubes (ao lado do Corinthians de 2015).
O gol da partida foi marcado por Gabriel Barbosa. O atacante ficará de fora da próxima partida do Fla no Nacional, contra o Ceará, no próximo dia 27.
Antes, no dia 23 de novembro, o time de Jorge Jesus joga a final da Libertadores em Lima, no Peru.

Publicado em Sun, 17 Nov 2019 19:00:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!