Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Na luta contra o rebaixamento, Cruzeiro recebe o lanterna Avaí

Por: FOLHAPRESS -
17/11/2019 às 18:30
Esportes

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Na luta para permanecer na Série A, o Cruzeiro recebe nesta segunda-feira (18), às 20h, o Avaí, já virtualmente rebaixado, ...


BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Na luta para permanecer na Série A, o Cruzeiro recebe nesta segunda-feira (18), às 20h, o Avaí, já virtualmente rebaixado, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.
Para o jogo no Mineirão, a visão do time celeste é a de que não tem outra alternativa senão a vitória, já que a equipe luta contra o rebaixamento e enfrenta o lanterna da competição.
De novidade, Abel ganhará o retorno de Sassá. O atacante vinha sendo usado com frequência e estava dando melhores resultados que o titular Fred, em má fase. Sassá ficou suspenso no clássico contra o Atlético-MG, na rodada passada, mas volta a ser opção pelo menos no banco de reservas.
Outras possíveis mudanças na equipe podem ser os retornos do veterano Léo e do velocista David. Egídio ainda se recupera de dores no quadril e tem chances de seguir de fora.
Rodriguinho e Dedé se recuperam de lesões no joelho direito e seguem no departamento médico.
O Cruzeiro iniciou a rodada na 16ª colocação, com 35 pontos, enquanto o Avaí joga suas últimas fichas no campeonato e segura a lanterna, com 17 pontos.
O Avaí não terá Betão, que está lesionado, nem João Paulo, suspenso. O técnico Evando, contudo, deverá ter o retorno de Léo e Richard Franco.

CRUZEIRO
Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson; Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David (Robinho); Fred (Sassá). T.: Abel Braga.

AVAÍ
Vladimir; Léo, Eduardo Kunde, Marquinhos e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira; Caio Paulista e Vinicius Araújo. T.: Evando

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 20h
Juiz: Diego Pombo Lopes (BA)

Publicado em Sun, 17 Nov 2019 18:23:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!