Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Inédito! Franquia lança farmácia de manipulação humana e veterinária juntas e cresce 700%.

Por: BrandNews
17/04/2022 às 16:09
Brand News

Modelo de negócio exclusivo no Brasil, contempla as duas operações altamente rentáveis dentro da mesma estrutura, tornando o negócio um sucesso!


Quando buscamos investimentos e mercados de atuação a maior incerteza é a segurança e solidez do segmento. Questionamentos sobre onde investir, qual a melhor opção e qual a capacidade de retorno no negócio, são frívolas quando avaliamos operações como a franquia de farmácia de manipulação Biomagistral Farmacêutica. A empresa fundada em 1979, hoje com 43 anos de atuação e presente em 8 estados brasileiros, se tornou uma das franquias mais seguras e rentáveis do mercado do franching no Brasil. 
Tal fato se dá pela possibilidade de o investidor operar em dois segmentos que se destacam de forma significativa dentro da mesma operação, a manipulação de medicamentos para a área humana e veterinária. 
A setor magistral, como é conhecido a manipulação de medicamentos é um mercado em ampla expansão, criativo e dinâmico, com crescimento anual de 14%, faturando R$ 8,3 bilhões no ano de 2020. (Fonte Anfarmag). O crescimento acompanhou o movimento de humanização e personalização da saúde, adaptando todo e qualquer tratamento ao estilo de vida e necessidades específicas do indivíduo, fazendo da manipulação a opção mais indicada por prescritores preocupados em oferecer o melhor aos seus pacientes.
Outro fator relevante é o fato de farmácias de manipulação não sofrerem com crises econômicas e sazonalidades, são operações essenciais, atuando em diversas áreas da saúde, como a suplementação nutricional e esportiva, beleza e estética, saúde e longevidade. 
Agora quando associamos uma operação sólida na área da saúde humana, com a manipulação de medicamentos veterinários, o sucesso é certo! O segmento pet cresce e se renova a todo momento, só a adoção de animais aumentou mais de 50% durante a pandemia, fato que atualmente já reflete no mercado. 
Porém a grande novidade é a manipulação de qualquer tratamento veterinário em formatos palatáveis  e na dose exata de acordo com o peso do animal, tais como biscoitos, petiscos, ração, pastas aromatizadas para gatos e torrão de açúcar para equinos, dentre outras possibilidades. 
A gama de formulação não se restringe só a tratamentos medicamentosos, mas também à estética animal, com diversas opções tanto em shampoos, desembaraçantes, perfumes, lenços humedecidos para higiene ocular para os cachorros, como também produtos para a estética equina como matizadores para a crina, spray antimoscas, pastas lubrificantes para o casco e sprays cicatrizantes.
E acompanhando todas as tendências mundiais, a Biomagistral desbravou um mercado, até então inédito no Brasil, e conquistou com exclusividade a autorização para importação, manipulação e comercialização de ativos derivados da cannabis, o canabidiol! Medicamento único, para diversas patologias até então resistentes ao tratamento medicamentoso convencional, que só no ano de 2021 movimentou o valor de R$ 53 bilhões no mundo.
A empresária e farmacêutica magistral Dra. Myrcia Marconatto relata que o processo de transformação da empresa em franquia foi gradativo e natural. "Nós nascemos como uma farmácia de manipulação tradicional e fomos ampliando nossos laboratórios, estrutura física, equipamentos e equipe. Ao longo dos 43 anos, a empresa cresceu, expandiu sua atuação para o segmento magistral veterinário e industrial, e incorporou um grupo de investimentos. Nossa extensa experiência no segmento magistral fez com que o processo de franquia fosse natural, e estamos muito felizes com o sucesso do grupo no franchising. ”
Todos esses fatores, fazem da Biomagistral, uma franquia única e inédita no mercado Brasileiro.

franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, franquia farmacia de manipulação, 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!