Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cássio volta ao gol do Timão contra o Internacional
Foto por: Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians
Cássio volta ao gol do Timão contra o Internacional

Corinthians faz "final" contra Internacional por vaga na Libertadores

Por: Da Redação
17/11/2019 às 10:27
Esportes

O Corinthians faz neste domingo (17) às 18h duelo decisivo contra o Internacional pela disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2020. Os dois times têm 49 pontos na tabela de classificação, mas o Timão está fora da zona de classificação por ter duas vitórias a menos que o Colorado. O jogo será na Arena Corinthians, em Itaquera. No primeiro turno, no Beira-Rio, as duas equipes ficaram no 0 a 0.


Sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, o Timão voltou a ter paz na temporada. São dois jogos sem derrota: vitória sobre o Fortaleza, em casa, e empate com o Palmeiras, em Dérbi disputado no Pacaembu, no último domingo.

O Inter voltou a vencer após três jogos ao bater o Fluminense na última rodada. O Colorado busca a primeira vitória sobre o Corinthians na Arena e não vence o rival como visitante há dez anos – o último triunfo foi pelo Brasileirão de 2009, com golaço de Nilmar.

Zé Ricardo ganhou o reforço de última hora de Paolo Guerrero, desconvocado pela seleção do Peru após o amistoso contra a Colômbia. Se entrar em campo, o peruano vai reencontrar pela sexta vez o clube pelo qual foi campeão mundial em 2012.

Internacional x Corinthians 

Hora: 18h
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)


CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Júnior Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Boselli. Técnico: Dyego Coelho.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Rafael Sobis (Guerrero). Técnico: Zé Ricardo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!