Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Volante Ramires será titular na Bahia
Foto por: César Greco/ Agência Palmeiras
Volante Ramires será titular na Bahia

Palmeiras busca vitória para sonhar com título

Por: Da Redação
17/11/2019 às 09:29
Esportes

O Palmeiras enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, para manter suas chances de título. A equipe de Mano Menezes ocupa o segundo lugar, com 67 pontos, 11 atrás do Flamengo, que tem um jogo a mais. Já o time nordestino iniciou o fim de semana na nona posição, com 43 pontos, a seis da faixa da tabela que classifica para a próxima Libertadores.


O Tricolor tenta encerrar uma sequência de seis jogos sem vencer para manter vivo o sonho de disputar a maior competição de clubes da américa do sul. A equipe comandada por Roger Machado ocupa a nona posição com 43 pontos, seis a menos que o Internacional, que está em sétimo e fecha o grupo de classificação para a principal competição do continente sul-americano.

Ele terá os desfalques de Artur e Guerra, ambos emprestados pelo Palmeiras, enquanto o zagueiro Marco Antônio, com dores no pé, está fora.

O verdão está na vice-liderança e busca diminuir a distância para o líder Flamengo, hoje em 11 pontos. O Verdão vem de oito jogos sem perder, período em que conquistou seis triunfos e dois empates.

O desfalque de última hora será Felipe Melo que sentiu dores musculares e não viajou com a delegação para Salvador. Ramires deve ocupar a vaga no meio de campo. Na defesa, Gustavo Gómez, com a seleção do Paraguai, sera substituído por Luan. Luiz Adriano ainda é dúvida e caso seja mantido no banco, Deyverson será o titular.


Local: Fonte Nova, Salvador (BA)

Horário: 16h

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


BAHIA
Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo); Élber, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson. Técnico: Mano Menezes







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!