Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gusttavo Lima e Marília Mendonça são alguns dos destaques do Caldas Country Show

Por: FOLHAPRESS -
16/11/2019 às 22:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acontece na cidade de Caldas Novas, em Goiás, o Caldas Country Show, tradicional festival de música sertaneja que está em sua 14ª e...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acontece na cidade de Caldas Novas, em Goiás, o Caldas Country Show, tradicional festival de música sertaneja que está em sua 14ª edição. O evento, programado para durar dois dias, teve início na noite dessa sexta-feira (16) e durou mais de 14 horas. 
Foram mais de 15 apresentações, entre as quais Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Jerry Smith.  "Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica", disse  Chitãozinho que abriu as apresentações ao lado do irmão Xororó. Bell Marques foi o responsável por encerrar o primeiro dia, que chegou ao fim na manhã do dia seguinte.
E a festa continua nesse sábado (16) com apresentações de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme. Quem promete agitar a galera em cima do trio elétrico é o cantor Tomate. 
Os ingressos custam a partir de R$ 170 e, em qualquer das áreas escolhidas, dá direito a open bar, o que torna proibida a entrada de menores de 18 anos. As apresentações têm início às 22h. 

Publicado em Sat, 16 Nov 2019 22:17:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!