Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Veículo ficou com a frente totalmente destruída
Foto por: Lucas Israel
Veículo ficou com a frente totalmente destruída

Homem troca carro por droga e menores batem veículo na região norte

Por: Da Redação
16/11/2019 às 09:36
Bastidores

Dois menores destruíram um carro após colisão com outros dois veículos no cruzamento das avenidas Domingos Falavina e Elias Tarraf, em Rio Preto. Um deles foi apreendido pela polícia enquanto o que estava dirigindo o carro conseguiu fugir. O caso foi registrado no início da manhã de sexta-feira (15).


Segundo o boletim de ocorrência, o veículo em que estavam os adolescentes seguia pela avenida Elias Tarraf e, no cruzamento com a avenida Domingos Falavina, colidiram com outros dois carros. Em seguida, o adolescente que dirigia o carro fugiu do local, enquanto o que estava no banco do passageiro permaneceu no local.

Em depoimento na Central de Flagrantes, o jovem de 15 anos, disse que conseguiram o carro durante a venda de crack, já que o dono do veículo deixou o carro, orçado em R$ 18 mil pela tabela fipe, como garantira para a compra da droga. Eles estavam utilizando o carro para passear.

O menor foi autuado por tráfico de drogas, já que assumiu ter repassado o entorpecente em troca do carro. Ele foi liberado após ser encaminhado para o Conselho Tutelar. Ninguém ficou ferido no acidente







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!