Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 Filme O Último Amor de Casanova abre circuito de exibições no Sesc Rio Preto
Foto por: (Foto Divulgação)
Filme O Último Amor de Casanova abre circuito de exibições no Sesc Rio Preto

Rio Preto recebe mostra internacional de cinema

Por: Junior Caires
14/11/2019 às 15:11
Sintonia VIP

A partir desta quinta-feira (dia 14), o Sesc Rio Preto começa a exibir alguns destaques da 43ª Mostra Internacional de Cinema, apresentando um panorama do cinema contemporâneo mundial em suas tendências, temáticas, narrativas e estéticas.


O filme que abre a programação é "O Último Amor de Casanova”, do diretor Benoît Jacquot, às 20 horas. O filme é passado no século 18, em Londres, onde acaba de chegar o sedutor Casanova. Nesse novo lugar, uma moça o atrai a ponto de fazê-lo deixar sua vida de conquistador de lado.

A Mostra Internacional vai apresentar dez filmes de variados países e estilos, que trazem para o público da cidade a chance de se aventurar fora do circuito comercial cinematográfico.

Para acompanhar as sessões é necessário garantir ingresso nas bilheterias das unidades do Sesc por R$ 12,00 (Inteira), R$ 6,00 (Meia) ou grátis para os comerciários matriculados no Sesc com Credencial Plena. As exibições vão até o dia 8 de dezembro e a programação completa pode ser conferida no portal sescsp.org.br/riopreto. 
Os outros filmes que completam a programação são: "Cicatrizes", "De Quem É o Sutiã?", "Deus É Mulher e Seu Nome É Petúnia", "O Filme de Bruno Aleixo", "Os Olhos de Cabul", "Papicha", "Sinônimos", "Technoboss" e "Viver para Cantar".


DUAS RODAS

Neste próximo final de semana, motos Harley-Davidson vão invadir Olímpia! Proprietários e apaixonados pela famosa marca de motocicleta vão participar de um megaencontro no Hot Beach Resort e curtir o parque aquático Hot Beach. Mais de 600 pessoas, a maioria motociclistas que chegarão em suas Harley-Davidson, são esperadas. É o Regional H.O.G.™ Rally, para os apaixonados por som de motores, liberdade e rock´n roll. Seguem release e foto do Hot Beach Resort







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!