Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Xuxa Meneghel é a jurada convidada da semana
Foto por: Globo/Maurício Fidalgo
Xuxa Meneghel é a jurada convidada da semana

Xuxa estará no ’The Masked Singer Brasil’

Por: Da Redação
26/03/2022 às 08:16
Cultura e Diversão

Ela ainda abre o programa ao lado de Ivete Sangalo cantando o clássico ’Lua de Cristal’.


Domingo é dia de ligar o modo detetive e assistir ao ‘The Masked Singer Brasil’, sob o comando de Ivete Sangalo. No programa deste domingo (dia 27), os mascarados mais queridos da telinha recebem a visita da rainha Xuxa Meneghel, a jurada convidada da semana. Ela ainda abre o programa ao lado de Ivete Sangalo cantando o clássico ’Lua de Cristal’. "Foi muito difícil, pois julgar um sonho é sempre uma tarefa nada fácil. Estar ao lado da Veveta é incrível, dos jurados, que eu tenho um carinho especial, foi mais incrível ainda. É um programa lindo com um cuidado impecável", conta Xuxa, encantada.        
  
Neste programa, se apresentam o Pavão, a dupla Lampião e Maria Bonita, o Caranguejo, o Abacaxi, o Camaleão, o Dragão, a Borboleta e a Leoa, que cantam, dançam e combatem entre si, na tentativa de não serem desmascarados e de serem eleitos ‘o melhor do dia’ – o que garante a imunidade na semana seguinte. Eles chegam cheios de mistério e prometem confundir ainda mais as ideias dos jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck com suas dicas sempre bem elaboradas. Priscilla Alcantara ajuda os detetives com sua expertise nos bastidores.  
   







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!