Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O ex-BBB anunciou com exclusividade que vai participar da nova temporada
Foto por: Globo/Divulgação
O ex-BBB anunciou com exclusividade que vai participar da nova temporada

Gil do Vigor está confirmado na ‘Dança dos Famosos’

Por: Da Redação
25/03/2022 às 10:26
Cultura e Diversão

Público conhece todos os participantes neste domingo, dia 27


Mais um nome confirmado na ‘Dança dos Famosos’: Gil do Vigor! O ex-BBB anunciou com exclusividade no programa ‘Mais Você’, que vai participar da nova temporada da competição. Jojo Todynho e Vitória Strada, nomes revelados no ‘Encontro’ ao longo da última semana, também estão confirmadas. Luciano Huck apresenta ao público a lista completa neste domingo (dia 27), no ‘Domingão com Huck’. 
 
"É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti ao ’Dança dos Famosos’ me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona. Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”, afirma Gil. 
 
Nos próximos meses, os participantes precisarão de muito molejo para se jogar em diversos estilos de dança diferentes. A edição deste ano conta, ainda, com um novo júri: serão três jurados fixos e dois convidados famosos a cada semana. Os professores também são um destaque à parte nesta edição, com nomes já conhecidos do público nas redes sociais. O quadro, consagrado e querido pelos brasileiros, ganha também um quê de reality, revelando ainda mais detalhes dos ensaios e dos bastidores da competição.   







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!