Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Primeiros atletas a embarcarem para os Jogos
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Primeiros atletas a embarcarem para os Jogos

Jogos Abertos do Interior recebe 400 atletas rio-pretenses

Por: Da Redação
13/11/2019 às 10:13
Cidades

Atletas de 45 equipes de Rio Preto começam a embarcar para os Jogos Abertos do Interior, que terá abertura oficial nesta quarta (13) às 19h.


A edição de número 83 do campeonato será realizada em Marília e o torneio será disputado até dia 23 de novembro. Ao todo são cerca de 400 atletas compondo a delegação rio-pretense.

As 28 modalidades competidas no torneio são: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, badminton, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, damas, futsal, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, luta olímpica, malha, natação, natação ACD, supino, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez. 

A delegação está viajando para Marília de acordo com o calendário das competições. Na edição de São Carlos, em 2018, a delegação pegou 10º lugar na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior.

Na edição de 2019, o torneio conta com cerca de 15 mil atletas, 570 árbitros e a participação de mais 5 mil pessoas, entre comissão técnica, servidores, organização e direção. A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Marília.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!